AMIGOS

Terreiro de Caminha

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

DE REGRESSO

REGRESSO




Ao fim de alguns anos, regresso aos blogs farto da "calhandrice" do facebook. Por estas bandas, os artigos e as postagens são mais pessoais e mais verdadeiros. Ficam de lado as Partilhas, a devassa que nos entra pela casa dentro sem pedir licença nem tem vergonha.
A interacção num Blog é muito menor e com uma clientela mais refinada. Talvez eu até pudesse controlar melhor todos aqueles que de uma forma ou de outra me visitavam, talvez. Mas nunca o soube fazer e deixei passar o tempo. Deixei de ser original e passei a ser um repassador das postagens dos outros.
Agora meus amigos, vou voltar a pensar, a deixar-me de partilhas fáceis sem imaginação e sem conteúdo. Volto a ser EU.

Sem comentários:

Enviar um comentário